A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Criança de 6 anos sofre traumatismo craniano após cair de atração no Beto Carrero World

Criança de 6 anos sofre traumatismo craniano após cair de atração no Beto Carrero World

Publicado em: 21 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança de 6 anos foi levada ao hospital em estado grave após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no sábado (19). Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu a queda. Ele foi operado e o quadro de saúde é considerado grave.

Chovia no local quando o acidente aconteceu, por volta das 16h. A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

O garoto foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo uma familiar.

De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, a criança passou por cirurgia no sábado de madrugada, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.

Nesta segunda-feira (21) a situação da criança era estável e ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho, segundo a unidade de saúde.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.