O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Criança de 6 anos sofre traumatismo craniano após cair de atração no Beto Carrero World

Uma criança de 6 anos foi levada ao hospital em estado grave após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no sábado (19). Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu a queda. Ele foi operado e o quadro de saúde é considerado grave.

Chovia no local quando o acidente aconteceu, por volta das 16h. A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

O garoto foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo uma familiar.

De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, a criança passou por cirurgia no sábado de madrugada, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.

Nesta segunda-feira (21) a situação da criança era estável e ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho, segundo a unidade de saúde.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Anestesista preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociais

Em Recife, cachorro corre atrás de carro após ser jogado pela janela do veículo

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais