A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Criança de 4 anos é esfaqueada pelo padrasto no Paraná

Criança de 4 anos é esfaqueada pelo padrasto no Paraná

Publicado em: 27 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança de quatro anos foi esfaqueada pelo padrasto na noite de domingo (26), em Pinhão, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A agressão aconteceu após uma briga entre o homem e a mãe do menino, segundo a polícia.

A mãe da criança também foi esfaqueada, conforme a PM. Ela e o filho foram levados para hospitais de Guarapuava, também na região central, onde permaneciam internados na manhã deste segunda-feira (27).

Segundo a polícia, a criança está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia suspeita ainda que a criança tenha sido vítima de violência sexual. A investigação aguarda laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

A PM informou que a mãe do menino, de 21 anos, relatou que ela e o marido tiveram uma briga por ciúmes. Na sequência, o homem a agrediu com uma faca e também esfaqueou o filho dela, de acordo com a polícia.

Um vizinho das vítimas socorreu mãe e filho e os levou para um hospital da cidade.

Segundo a PM, a testemunha contou que ouviu gritos na residência e viu a mãe com o filho no colo. O vizinho disse ainda que a mulher pediu para que ele salvasse a vida dos dois.

O suspeito de ter agredido a mulher e a criança conseguiu fugir. O caso é investigado.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.