O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Criança de 2 anos engole pedra de crack e é internada no PR

Uma criança, de 2 anos, foi internada em um hospital de Campo Mourão após engolir uma pedra de crack, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Janiópolis, cidade que fica no Centro-Oeste do Paraná. A mãe teria saído para fazer compras e deixado a filha com o pai. Ao voltar, teria descoberto que a menina tinha engolido a droga.

A criança foi levada às pressas para um hospital de Janiópolis e depois transferida pelo Samu para Campo Mourão. A menina está em observação e não teve complicações. Segundo a polícia, o exame de raio-x apontou que a pedra está embalada em um plástico e dentro do estômago da criança. A equipe médica está acompanhando a menina. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 30.

O delegado de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, informou que abriu uma investigação para apurar o caso. Segundo Rodrigues, o pai seria usuário de drogas.

As informações são do GMC

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná reforça cuidados com as crianças e adolescentes

Cobra News (User)

Fila de espera por leito de Covid-19 no Paraná cai seguidamente, mas ainda está alta

Em meio à pandemia, Paraná registra um acidente de trânsito a cada 13 minutos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais