A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Criança de 2 anos engole pedra de crack e é internada no PR

Criança de 2 anos engole pedra de crack e é internada no PR

Publicado em: 2 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança, de 2 anos, foi internada em um hospital de Campo Mourão após engolir uma pedra de crack, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Janiópolis, cidade que fica no Centro-Oeste do Paraná. A mãe teria saído para fazer compras e deixado a filha com o pai. Ao voltar, teria descoberto que a menina tinha engolido a droga.

A criança foi levada às pressas para um hospital de Janiópolis e depois transferida pelo Samu para Campo Mourão. A menina está em observação e não teve complicações. Segundo a polícia, o exame de raio-x apontou que a pedra está embalada em um plástico e dentro do estômago da criança. A equipe médica está acompanhando a menina. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 30.

O delegado de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, informou que abriu uma investigação para apurar o caso. Segundo Rodrigues, o pai seria usuário de drogas.

As informações são do GMC

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.