O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cras do Jardim Nobre, em Rolândia, é alvo de furto e vandalismo

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Luiz Picinin, localizado no Jardim Nobre, em Rolândia, foi alvo de furtos e de vandalismo durante a madrugada desta segunda-feira (27). Os bandidos levaram a fiação da quadra esportiva, um compressor e uma máquina de solda. “Ainda assim, o Cras continua em funcionamento, pois há energia no escritório de atendimento ao público”, explicou Silvana Manganotti, secretária de Assistência Social.

Além dos furtos, os vândalos também destruíram portas e janelas, cadeados e fechaduras. A Assistência ainda não tem o valor do prejuízo provocado pela ação dos bandidos. A Polícia Militar foi chamada e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, mas ninguém ainda foi preso.

O Cras Luiz Picinin, que fica na avenida Ivaí, no parque industrial Bandeirantes, já foi furtado diversas vezes. A última em que o crime aconteceu na madrugada do dia 31 de março, portanto, há menos de um mês. “Naquela ocasião, ficamos sem energia por dois dias, mesmo assim continuamos trabalhando e o pessoal da Infraestrutura trocou a fiação e reestabeleceu tudo”, relembra Silvana.

Quem tiver alguma informação sobre o furto deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.

Informações: Jornal de Rolândia

Foto: JR

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros na zona norte de Londrina

Veja a nota da Uber sobre caso de estupro envolvendo motorista em Londrina

Cobra News (User)

Empresário suspeito de exploração sexual infantil é liberado após audiência de custódia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais