A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cras do Jardim Nobre, em Rolândia, é alvo de furto e vandalismo

Cras do Jardim Nobre, em Rolândia, é alvo de furto e vandalismo

Publicado em: 27 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Luiz Picinin, localizado no Jardim Nobre, em Rolândia, foi alvo de furtos e de vandalismo durante a madrugada desta segunda-feira (27). Os bandidos levaram a fiação da quadra esportiva, um compressor e uma máquina de solda. “Ainda assim, o Cras continua em funcionamento, pois há energia no escritório de atendimento ao público”, explicou Silvana Manganotti, secretária de Assistência Social.

Além dos furtos, os vândalos também destruíram portas e janelas, cadeados e fechaduras. A Assistência ainda não tem o valor do prejuízo provocado pela ação dos bandidos. A Polícia Militar foi chamada e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, mas ninguém ainda foi preso.

O Cras Luiz Picinin, que fica na avenida Ivaí, no parque industrial Bandeirantes, já foi furtado diversas vezes. A última em que o crime aconteceu na madrugada do dia 31 de março, portanto, há menos de um mês. “Naquela ocasião, ficamos sem energia por dois dias, mesmo assim continuamos trabalhando e o pessoal da Infraestrutura trocou a fiação e reestabeleceu tudo”, relembra Silvana.

Quem tiver alguma informação sobre o furto deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.

Informações: Jornal de Rolândia

Foto: JR

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.