A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Covid-19: Secretário de Saúde do Paraná faz apelo para que famílias redobrem cuidado no Dia das Mães

Covid-19: Secretário de Saúde do Paraná faz apelo para que famílias redobrem cuidado no Dia das Mães

Publicado em: 7 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, aproveitou a entrevista sobre a chegada de mais 242 mil doses de vacina Astrazeneca, contra a Covid-19, nesta quinta (6) para fazer um apelo aos paranaenses que redobrem os cuidados no próximo domingo, Dia das Mães. “Um ano e dois meses de pandemia, nós já sabemos o que a Covid-19 pode causar. A pandemia não acabou.

O próximo domingo é Dias das Mães e mais uma vez a gente vem pedir, com respeito, todo cuidado. Quem se reunir, que seja em segurança, com cuidados, distanciamento, com máscara. A imunização está acontecendo, mas o momento é de muito cuidado e cautela. Às vezes a reunião mais inocente, realizada na maior da boa-fé com grande intensidade de saudade é aquela que pode levar o vírus para dentro das casas”, afirmou o secretário.

O Paraná recebeu nesta quinta 242 mil doses Astrazeneca e deve receber mais 67.774 doses da Pfizer até final da semana, que devem ser aplicadas em pacientes com comorbidades e deficiência, gestantes, puéperas e antecipação para profissionais de educação. Beto Preto pediu que os municípios sejam rápidos nesta imunização, vacinando de domingo a domingo e que intensifiquem a busca ativa dos cidadãos que não voltaram para aplicar a segunda dose.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.