O Portal do Norte do Paraná
Região

Covid-19: Londrina abre agendamento para vacinação com a dose de reforço em adolescentes

A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, abriu o agendamento para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos com a dose de reforço do imunizante contra a Covid-19. O município informou que vai liberar 500 vagas por dia, até sexta-feira (3).

Ao todo, 24 mil pessoas estão aptas a receber a terceira dose, na faixa etária. Para receber o reforço, é necessário ter recebido a segunda dose há 120 dias, pelo menos.

O agendamento para aplicação da dose reforço deve ser feita pela internet, no site da prefeitura. Após escolher o local e o horário, é necessário imprimir o comprovante de agendamento, com QRCode.

Confira a seguir as unidades que possuem vacinas contra a Covid-19:

  • Região Oeste: Alvorada, Jardim do Sol, Santa Rita, Santiago;
  • Zona Norte: Carnascialli, Aquiles Stenghel, Chefe Newton, Milton Gavetti, Vivi Xavier, João Paz, Maria Cecília, Campos Verdes, Padovani, Parigot de Souza;
  • Zona Leste: Armindo Guazzi, Marabá, Ernani, Vila Ricardo;
  • Zona Sul: Eldorado, Ouro Branco, Itapoã;
  • Centro: Casoni, Centro, Guanabara, Vila Brasil, Vila Nova.

Sábado

No sábado (4), a prefeitura vai fazer um mutirão para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos. Dez unidades de saúde vão abrir das 8h às 17h. Ao todo, cinco mil vagas serão oferecidas para a imunização.

As unidades que estarão abertas são: Ouro Branco, Eldorado, Jardim do Sol, Santa Rita, Alvorada, Armindo Guazzi, Vila Casoni, Guanabara, Parigot de Souza e Maria Cecília.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Idoso morre após colidir carro contra duas árvores na PR-170

Cobra News (User)

Caminhoneiro perde controle e sobe em mureta que divide pistas em Londrina

Cobra News (User)

Nadadora araponguense será homenageada pela Câmara Municipal

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais