A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Covid-19: As primeiras doses de vacina chegou nesta terça a Londrina

Covid-19: As primeiras doses de vacina chegou nesta terça a Londrina

Publicado em: 19 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Três aeronaves da frota do Governo do Estado saíram na manhã desta terça-feira (19) com aproximadamente 80 mil doses para distribuição das vacinas no Interior do Paraná. Serão em torno de 15 viagens entre Curitiba e os municípios-sede de algumas regionais de Saúde. As vacinas Coronavac, produzidas pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, serão retiradas nos aeroportos pelas Regionais de Saúde e encaminhadas, logo em seguida, para as prefeituras.

As primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 chegaram em Londrina às 11h15 desta terça-feira (19). Os frascos desembarcam no Hangar da Polícia Militar. A vacina foi transportada em um avião de pequeno porte do Governo do Estado que partiu do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.

Do hangar, no aeroporto de Londrina, as doses seguiram para o Hospital Universitário, onde será feita uma cerimônia simbólica marcando o início da vacinação na cidade.

As cidades da região que são compreendias pelas 17ª Regional de saúde já  estão fazendo a retirada do imunizante.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.