O Portal do Norte do Paraná
Região

Covid-19: As primeiras doses de vacina chegou nesta terça a Londrina

Três aeronaves da frota do Governo do Estado saíram na manhã desta terça-feira (19) com aproximadamente 80 mil doses para distribuição das vacinas no Interior do Paraná. Serão em torno de 15 viagens entre Curitiba e os municípios-sede de algumas regionais de Saúde. As vacinas Coronavac, produzidas pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, serão retiradas nos aeroportos pelas Regionais de Saúde e encaminhadas, logo em seguida, para as prefeituras.

As primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 chegaram em Londrina às 11h15 desta terça-feira (19). Os frascos desembarcam no Hangar da Polícia Militar. A vacina foi transportada em um avião de pequeno porte do Governo do Estado que partiu do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.

Do hangar, no aeroporto de Londrina, as doses seguiram para o Hospital Universitário, onde será feita uma cerimônia simbólica marcando o início da vacinação na cidade.

As cidades da região que são compreendias pelas 17ª Regional de saúde já  estão fazendo a retirada do imunizante.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina; árvore de natal flutuante é acesa no lago Igapó

Cobra News (User)

Após fuga, presos são transferidos da cadeia de Arapongas

Veja os números atualizados do coronavírus no Brasil, no Paraná e em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais