O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita à família e a amigos próximos.

A informação é da assessoria de imprensa do ator, que não divulgou o local, nem o horário para “evitar aglomerações neste período de pandemia”. Também não foi informado se haverá velório.

A direção do Theatro Municipal do Rio ofereceu o espaço para a realização do velório de Paulo Gustavo, mas a família do artista optou por uma despedida mais restrita.

Morte por Covid após 52 dias

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid. Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Durante os mais de 50 dias de internação do ator, a família compartilhou o dia a dia do tratamento e fez pedidos de oração.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Clientes Caixa podem antecipar saque-aniversário do FGTS por aplicativo

Cobra News (User)

Câmara aprova desconto em conta de luz em razão de imposto que governo cobrou indevidamente

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais