O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Corpo de José Danilson será velado nesta tarde em igreja de Rolândia

O corpo do empresário José Danilson Alves de Oliveira será velado na Igreja Assembleia de Deus na avenida das Palmeiras, no Jardim Novo Horizonte, próximo ao 15º Batalhão da Polícia Militar. A esposa de Danilson e familiares são membros da igreja. A previsão é que o velório comece por volta das 13h30 desta quinta-feira (17). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do empresário.

A morte de Danilson gerou muita comoção em Rolândia. Ele era proprietário da empresa de internet Konex Telecom, presidente do Nacional Atlético Clube (NAC) há 20 anos e sargento aposentado da PM. A Prefeitura de Rolândia decretou luto oficial em memória do empresário, que foi vice-prefeito na gestão de Johnny Lehmann, iniciada em 2013, e vereador em três legislaturas, entre 2001 e 2012

A morte

O empresário foi assassinado no início da noite desta quarta quando saía de sua empresa e estava entrando em seu carro para ir embora. O responsável pelo homicídio, identificado como Vinicius Corsini, era ex-atleta do Nacional Atlético Clube (NAC), presidido por José Danilson. O suspeito foi detido e relatou aos policiais militares que tinha uma desavença com o presidente do time e, após uma discussão, ele desferiu os golpes.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Rafael. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital do Coração, em Londrina, mas não resistiu e faleceu, ainda na noite de quarta.

O Portal Cobra News lamenta a morte do empresário e presta condolências à sua família e amigos.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cadela é encontrada em bueiro com a boca amarrada por saco plástico na região

Grave acidente entre Bandeirantes e Abatiá na BR-369

Entorno da barragem do Ribeirão Ema, em Rolândia, recebe limpeza

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais