O Portal do Norte do Paraná
Policial

Corpo de homem é encontrado em mata na zona leste de Londrina

Moradores do conjunto Alexandre Urbanas encontraram um homem inconsciente e acionaram os socorristas do Siate neste domingo (14), por volta das 12h40. Quando a equipe chegou, com apoio dos médicos do Samu, constatou que ele já estava sem vida.

Pelo o estado do corpo, o Siate acredita que a morte aconteceu neste sábado (13). “Chegamos juntamente com o médico do Samu. Descemos para ver o que tinha acontecido, falaram que tinha uma pessoa gemendo aqui. Mas infelizmente já estava em rigidez cadavérica, deve ter morrido essa noite ou ontem de tarde”, informou o cabo Macedo.

O corpo estava em uma área de mata na rua Bernardino Vasconcelos de Azevedo, nos fundos do bairro. A Criminalista foi acionada e colher informações no local. Não havia marcas de violência e nem de fratura no cadáver. A causa da morte será investigada no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O homem segue sem identificação.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Criança fica ferida ao ser atingida por portão de casa, em Londrina

Motociclista perde a vida na BR-369 entre Rolândia e Cambé

Cobra News (User)

Em Arapongas, homem é baleado por três disparos de arma de fogo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais