A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Corpo de homem é encontrado em mata na zona leste de Londrina

Corpo de homem é encontrado em mata na zona leste de Londrina

Publicado em: 15 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Moradores do conjunto Alexandre Urbanas encontraram um homem inconsciente e acionaram os socorristas do Siate neste domingo (14), por volta das 12h40. Quando a equipe chegou, com apoio dos médicos do Samu, constatou que ele já estava sem vida.

Pelo o estado do corpo, o Siate acredita que a morte aconteceu neste sábado (13). “Chegamos juntamente com o médico do Samu. Descemos para ver o que tinha acontecido, falaram que tinha uma pessoa gemendo aqui. Mas infelizmente já estava em rigidez cadavérica, deve ter morrido essa noite ou ontem de tarde”, informou o cabo Macedo.

O corpo estava em uma área de mata na rua Bernardino Vasconcelos de Azevedo, nos fundos do bairro. A Criminalista foi acionada e colher informações no local. Não havia marcas de violência e nem de fratura no cadáver. A causa da morte será investigada no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O homem segue sem identificação.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.