O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Corpo de Agnaldo Timóteo será sepultado neste domingo

O corpo do cantor Agnaldo Timóteo vai ser sepultado na tarde deste domingo (4) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. O artista morreu neste sábado (3), aos 84 anos, em decorrência de complicações da Covid-19 após 18 dias de internação.

Não haverá velório e nenhuma outra cerimônia aberta ao público e fãs. A despedida será restrita apenas a um pequeno número de parentes por conta das restrições impostas pela pandemia.

O cantor iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Médicos acreditam que o artista de 84 anos contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. Ele chegou a tomar a segunda dose, no dia 15, dois dias antes da internação.

No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença, segundo a família.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

IR 2019: Receita recebe mais de 8 milhões de declarações

Mega-Sena sorteia R$ 190 milhões neste sábado, maior prêmio do ano

Cobra News (User)

Receita recebe Imposto de Renda de quem não entregou dentro do prazo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais