A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  CoronaVac: Região de Londrina recebe vacinas destinadas a idosos

CoronaVac: Região de Londrina recebe vacinas destinadas a idosos

Publicado em: 8 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A 17º Regional de Saúde, composta por Londrina e outros 20 municípios, recebeu na noite deste domingo (7) o quarto lote de vacinas contra o coronavírus, com 7590 imunizantes Coronavac/Butatã, dos quais cerca de 5 mil serão distribuídos à população de Londrina.

Desse total, 5020 são para pessoas acima de 90 anos e 1990 para trabalhadores da saúde de três cidades: Cambé, Londrina e Rolândia. A Prefeitura de Londrina já iniciou o cadastro prévio de vacinação para idosos, mas ainda não divulgou quando começará a imunização.

Segundo a 17ª Regional de Saúde, a chegada das segundas doses da Coronavac está prevista para o final da tarde desta segunda-feira (8). A expectativa é receber mais de 14 mil doses destinadas aos grupos prioritários da primeira fase da vacinação: moradores e trabalhadores de asilos, indígenas em aldeias e profissionais da linha de frente no combate à Covid-19.

De acordo com o prefeitura de Londrina, 13.174 moradores da cidade já haviam sido vacinados até este domingo.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.