A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cornélio Procópio: Em menos de um mês casos de Covid-19 passa de 1 para 103

Cornélio Procópio: Em menos de um mês casos de Covid-19 passa de 1 para 103

Publicado em: 2 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Cornélio Procópio vai pedir ao governo a instalação de um hospital de referência para Covid-19 para que os casos mais leves sejam tratados na cidade. Numa reunião nesta segunda-feira (01) entre o prefeito Amin Hanouche, autoridades sanitárias e o Ministério Público, foram discutidas também medidas mais restritivas para o comércio da cidade.

As tentativas são tentar frear o avanço da doença na cidade. Em menos de um mês, a cidade saltou de 1 caso confirmado para 103 testes positivos. Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde, nesta duas pessoas morreram pelo novo coronavírus no município, 90 casos estão em investigação e outros 734 estão em monitoramento.

Por isso, a expectativa é que o prefeito publique um novo decreto sobre o comércio, aplicando o distanciamento social ampliado, nos próximos dias.

A Secretaria continua o reforço sobre a necessidade da população usar máscara e adotar medidas de proteção, como lavar as mãos e usar álcool em gel.

Com informações:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.