O Portal do Norte do Paraná
Região

Cornélio Procópio confirma 4º óbito pela COVID 19

A secretaria de saúde de Cornélio Procópio confirmou mais um óbito provocado pela COVID-19 no município. A vítima é um homem de 84 anos que estava internado no Hospital Universitário Norte do Paraná (HU) em Londrina.

Este é a quarta morte de um morador da cidade desde o início da pandemia do novo coronavírus. O registro também consta no boletim desta quinta-feira, 04, da ACESF- Autarquia de Serviços Funerários de Londrina.

Ontem o prefeito Amin Hannouche declarou a adoção de medidas mais rígidas para quem desobedecer medidas protetivas como uso de máscara. “ Adotamos a tolerância Zero e vamos aplicar multas “ – ressaltou.

Conforme Hannouche, o hospital João Lima suspendeu o atendimento até o dia 8/06 para desinfecção do espaço em função de contaminação de pessoas com covid 19.

De acordo com a secretaria de saúde de Cornélio Procópio o município tem 118 casos confirmados, 115 em investigação, 33 curados, 404 descartados e 682 estão em monitoramento.

Via:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Agências da Caixa em Apucarana, Cambé e Londrina abrem neste sábado

Bisavô acusado por morte de bebê em Porecatu é inocentado

Mulher morre em acidente na PR-444 em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais