A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cornélio Procópio confirma 4º óbito pela COVID 19

Cornélio Procópio confirma 4º óbito pela COVID 19

Publicado em: 4 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A secretaria de saúde de Cornélio Procópio confirmou mais um óbito provocado pela COVID-19 no município. A vítima é um homem de 84 anos que estava internado no Hospital Universitário Norte do Paraná (HU) em Londrina.

Este é a quarta morte de um morador da cidade desde o início da pandemia do novo coronavírus. O registro também consta no boletim desta quinta-feira, 04, da ACESF- Autarquia de Serviços Funerários de Londrina.

Ontem o prefeito Amin Hannouche declarou a adoção de medidas mais rígidas para quem desobedecer medidas protetivas como uso de máscara. “ Adotamos a tolerância Zero e vamos aplicar multas “ – ressaltou.

Conforme Hannouche, o hospital João Lima suspendeu o atendimento até o dia 8/06 para desinfecção do espaço em função de contaminação de pessoas com covid 19.

De acordo com a secretaria de saúde de Cornélio Procópio o município tem 118 casos confirmados, 115 em investigação, 33 curados, 404 descartados e 682 estão em monitoramento.

Via:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.