O Portal do Norte do Paraná
Região

Convocação de mesários começa na próxima semana em Rolândia

A convocação dos mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano no Paraná foi autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) na última terça-feira (18). Segundo o chefe do Fórum Eleitoral de Rolândia, Mário Bannwart, aqui as convocações começam a ser enviadas na próxima semana. Ele explica que a capacitação dos mesários nestas eleições será realizada parcialmente em ambiente virtual por conta da pandemia.

 

 

O chefe do Fórum Eleitoral relata o trabalho dos mesários e os benefícios a que ele tem direito.

 

 

Mário também fala sobre o projeto Universidade Amiga, da Justiça Eleitoral.

 

 

Quem quiser se voluntariar para trabalhar como mesário pode entrar em contato com o Cartório Eleitoral por telefone, das 12h às 19h, pelo número 3255-1416. Também é possível se inscrever pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, ou fazer a solicitação pelo e-mail zona059@tre-pr.jus.br.

De acordo com Mário, os servidores da Justiça Eleitoral estão se preparando para que a eleição ocorra respeitando todas as restrições sanitárias durante o enfrentamento ao coronavírus.

 

 

Daiane Valentin

Foto: Divulgação

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Nova sede do SAMU começa a ser construída em Londrina

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida entre Rolândia e São Martinho

Cobra News (User)

Mutirão de renegociação de dívidas do Procon Londrina termina na sexta-feira (29)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais