A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Contribua: Reviver Church de Rolândia promove projeto “Mesa Solidária”

Contribua: Reviver Church de Rolândia promove projeto “Mesa Solidária”

Publicado em: 28 jul 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Reviver Church de Rolândia dá início ao projeto “Mesa Solidária” nesta terça-feira (28), durante os cultos da Tarde da Benção. A ação social será feita todas as semanas, sempre na terça, das 15h às 16h. A igreja é pastoreada por Ricardo Lima e Ilda Gibim. Pastor Lima explica como vai funcionar a Mesa Solidária.

 

 

O trabalho social da Reviver Church em Rolândia segue o projeto já realizado há muito tempo pela sua sede em Londrina, dirigida pelo pastor presidente Ricardo Batarse. As atividades foram intensificadas por causa da pandemia.

Tânia Flügel Proença, responsável pela arrecadação e divulgação do projeto em Rolândia, conta que além da Mesa Solidária às terças-feiras, a igreja também promove a distribuição de marmitas e cestas básicas, que já vem sendo feita há algum tempo.

Quem não puder ir até o local para entregar as doações pode entrar em contato pelos números 99970 8992 ou 99619 7111. Segundo Tânia, membros da igreja vão até a casa da pessoa para recolher os itens que serão doados. Quem precisa de ajuda e não pode se locomover também pode entrar em contato pelos mesmos números.

A Reviver Church fica na Rua Manoel Carreira Bernardino, 950, no centro de Rolândia.

Daiane Valentin

Fotos: Divulgação/Reviver Church

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.