O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Contribua: Reviver Church de Rolândia promove projeto “Mesa Solidária”

A Reviver Church de Rolândia dá início ao projeto “Mesa Solidária” nesta terça-feira (28), durante os cultos da Tarde da Benção. A ação social será feita todas as semanas, sempre na terça, das 15h às 16h. A igreja é pastoreada por Ricardo Lima e Ilda Gibim. Pastor Lima explica como vai funcionar a Mesa Solidária.

 

 

O trabalho social da Reviver Church em Rolândia segue o projeto já realizado há muito tempo pela sua sede em Londrina, dirigida pelo pastor presidente Ricardo Batarse. As atividades foram intensificadas por causa da pandemia.

Tânia Flügel Proença, responsável pela arrecadação e divulgação do projeto em Rolândia, conta que além da Mesa Solidária às terças-feiras, a igreja também promove a distribuição de marmitas e cestas básicas, que já vem sendo feita há algum tempo.

Quem não puder ir até o local para entregar as doações pode entrar em contato pelos números 99970 8992 ou 99619 7111. Segundo Tânia, membros da igreja vão até a casa da pessoa para recolher os itens que serão doados. Quem precisa de ajuda e não pode se locomover também pode entrar em contato pelos mesmos números.

A Reviver Church fica na Rua Manoel Carreira Bernardino, 950, no centro de Rolândia.

Daiane Valentin

Fotos: Divulgação/Reviver Church

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem de Goiás procura por familiares no Paraná

Cobra News (User)

Sabáudia se despede do pioneiro Felismino Mendonça

Dori Alimentos seleciona jovens aprendizes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais