O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Contribua: Projeto CEEL faz vaquinha online para comprar kombi

O Projeto Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer), mantido pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, de Rolândia, está promovendo uma campanha de arrecadação de recursos que serão destinados para compra de um Kombi para a entidade.

Em entrevista ao Jornal de Rolândia o pastor Satyrio Storbem Filho, presidente do projeto, explicou detalhes sobre a vakinha online em prol da compra do veículo. “Há um ano e meio o nosso projeto tem atendido a população em situação de rua e, para essas abordagens e atendimentos, temos utilizados veículos próprios que são bem antigos e que sempre acabam dando defeitos. Além disso, são veículos pequenos que têm dificultado muito o nosso trabalho”, explicou o pastor.

Por conta da demanda, o pastor e os demais envolvidos no projeto tiveram a ideia de fazer uma vakinha online para arrecadar fundos e, com isso, poderem adquirir um veículo próprio para as ações do projeto. A intenção deles é comprar uma Kombi, pois será o automóvel ideal que vai ao encontro da necessidade da obra voluntária. “Uma Kombi vai facilitar muito a nossa abordagem. Hoje, quando nós precisamos sair geralmente vamos em três pessoas, se houver a necessidade de mais duas pessoas para abrigar dentro do veículo, já passamos apertados”, afirmou.

A doação pode ser feita acessando o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-casa-ceel

O pastor Satyrio ressalta que a Kombi também vai ser ideal para as ações de arrecadações que são realizadas diariamente pelo projeto. Os membros sempre vão a supermercados buscar alimentos, e visitam doadores que encaminham roupas, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho e demais objetos de necessidade para o projeto. “A Kombi vai otimizar todo este nosso trabalho”, ressaltou Satyrio.

Como ajudar?

A meta colocada na vakinha online é de 35 mil reais e até o momento foi arrecadado um total de R$ 900. Para contribuir com a sua doação basta colocar esse link no navegador de seu celular, PC, tablet ou notebook: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-casa-ceel. “O nosso objetivo é tentar conseguir alcançar a meta até o dia 10 de agosto. Para isso, precisamos do máximo de ajuda possível. É algo muito importante para nós”, afirmou o pastor.

Produtos de higiene

Neste momento, o projeto também está necessitando de alguns itens de higiene como aparelho de barbear, escova de dente, desodorante, shampoo, sabão em pó, sabão em pedra, detergente, desinfetante, água sanitária e álcool em gel.

Interessados podem contribuir comprando esses artigos e pedindo para entregá-los na casa feminina do projeto, na avenida Castro Alves, 2161.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Após nove dias internada, influencer esfaqueada no rosto por ex-companheiro em Londrina recebe alta de hospital

UEL divulga edital para contratação de professores temporários

Ex-guarda acusado de matar Matheus Evangelista é condenado a 18 anos de prisão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais