A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Contribua: Projeto CEEL faz vaquinha online para comprar kombi

Contribua: Projeto CEEL faz vaquinha online para comprar kombi

Publicado em: 25 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Projeto Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer), mantido pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, de Rolândia, está promovendo uma campanha de arrecadação de recursos que serão destinados para compra de um Kombi para a entidade.

Em entrevista ao Jornal de Rolândia o pastor Satyrio Storbem Filho, presidente do projeto, explicou detalhes sobre a vakinha online em prol da compra do veículo. “Há um ano e meio o nosso projeto tem atendido a população em situação de rua e, para essas abordagens e atendimentos, temos utilizados veículos próprios que são bem antigos e que sempre acabam dando defeitos. Além disso, são veículos pequenos que têm dificultado muito o nosso trabalho”, explicou o pastor.

Por conta da demanda, o pastor e os demais envolvidos no projeto tiveram a ideia de fazer uma vakinha online para arrecadar fundos e, com isso, poderem adquirir um veículo próprio para as ações do projeto. A intenção deles é comprar uma Kombi, pois será o automóvel ideal que vai ao encontro da necessidade da obra voluntária. “Uma Kombi vai facilitar muito a nossa abordagem. Hoje, quando nós precisamos sair geralmente vamos em três pessoas, se houver a necessidade de mais duas pessoas para abrigar dentro do veículo, já passamos apertados”, afirmou.

A doação pode ser feita acessando o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-casa-ceel

O pastor Satyrio ressalta que a Kombi também vai ser ideal para as ações de arrecadações que são realizadas diariamente pelo projeto. Os membros sempre vão a supermercados buscar alimentos, e visitam doadores que encaminham roupas, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho e demais objetos de necessidade para o projeto. “A Kombi vai otimizar todo este nosso trabalho”, ressaltou Satyrio.

Como ajudar?

A meta colocada na vakinha online é de 35 mil reais e até o momento foi arrecadado um total de R$ 9.9925,00. Para contribuir com a sua doação basta colocar esse link no navegador de seu celular, PC, tablet ou notebook: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-casa-ceel. “Precisamos do máximo de ajuda possível. É algo muito importante para nós”, afirmou o pastor.

Produtos de higiene

Neste momento, o projeto também está necessitando de alguns itens de higiene como aparelho de barbear, escova de dente, desodorante, shampoo, sabão em pó, sabão em pedra, detergente, desinfetante, água sanitária e álcool em gel.

Interessados podem contribuir comprando esses artigos e pedindo para entregá-los na casa feminina do projeto, na avenida Castro Alves, 2161.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.