A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Confronto durante abordagem policial deixa dois mortos em Londrina

Confronto durante abordagem policial deixa dois mortos em Londrina

Publicado em: 11 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) durante a manhã deste sábado (11), em Londrina. A ocorrência foi o primeiro confronto armado registrado neste ano e aconteceu na Vila Fraternidade, região Leste da cidade. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina e abordaram o veículo, um Gol branco, em que os dois estavam. Eles estavam armados com um revólver e uma pistola e atiraram contra a equipe policial, que revidou.

Um dos mortos foi Jhonatan William Bueno Santana, 32 anos. A identidade do outro elemento ainda não foi revelada pela Polícia. Um deles morreu na hora e o outros chegou a receber atendimento de socorristas do Siate e equipe médica do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Os dois corpos foram levados ao IML de Londrina.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.