A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Condomínio é alvo de tentativa de furto na cidade de Londrina

Condomínio é alvo de tentativa de furto na cidade de Londrina

Publicado em: 14 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens tentaram furtar um condomínio de apartamentos durante a madrugada desta terça-feira (14), na região central de Londrina. A suspeita é de que a ação teria partido de uma pessoa em situação de rua.

Câmeras de segurança flagraram os dois se aproximando do prédio. Um deles cuidou para que ninguém estivesse olhando e, logo em seguida, tentaram arrombar o portão da garagem, mas não conseguiram. Segundo o proprietário do condomínio, que preferiu não se identificar, a ação deixou os moradores com medo.

“Minha esposa se levantou, normalmente nesse horário a gente vai ao banheiro, tomar uma água, e ela se deparou com as pessoas tentando fazer o arrombamento do portão, forçando manualmente. Mas como fez muito barulho, eles se assustaram com aquilo e foram embora. Mas isso causou muito transtorno e medo”, disse.

O condomínio foi construído há 15 anos na avenida Rio de Janeiro e conta com 16 câmeras de segurança. O prédio possui 24 apartamentos. “Você não sabe o que pode acontecer e o que eles têm em mãos, se é uma arma ou uma faca, então a gente fica muito amedrontado e temeroso”.

A região conta com diversos condomínios residenciais e frequentemente registra casos de furto. Desta vez, os criminosos não conseguiram levar nada. “A gente fica até receoso em dormir. A gente pede para que a população e as autoridades colaborem com a gente”.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.