A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Condenado por extorsão é preso na cidade de Londrina

Condenado por extorsão é preso na cidade de Londrina

Publicado em: 13 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem acusado de extorsão foi preso em Londrina. A ação conjunta entre Polícia Civil e Grupo de Atuação Especial de Combate aconteceu na última quinta-feira (7). A informação foi divulgada apenas nesta quarta-feira (13).

Além da prisão, ainda houve o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele. No local, foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos. Segundo as investigações, o criminoso, que não agia sozinho, se passava por policial para extorquir pessoas que praticavam atividades ilícitas.

A primeira fase da operação foi desencadeada no final de março. Na ocasião, segundo a PC, um dos pagamentos da extorsão foi combinado em um shopping na zona norte de Londrina. A ação foi monitorada pelas equipes do Gaeco, que prenderam em flagrante os falsos policiais. A continuidade das investigações terminou com a condenação de outros envolvidos. Mas esse condenado estava foragido.

A Polícia Civil conseguiu identificar o homem aplicando golpes através da internet usando dados de terceiros. As diligências possibilitaram encontrar o condenado que agora cumpre pena.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.