O Portal do Norte do Paraná
Policial

Condenado por extorsão é preso na cidade de Londrina

Um homem acusado de extorsão foi preso em Londrina. A ação conjunta entre Polícia Civil e Grupo de Atuação Especial de Combate aconteceu na última quinta-feira (7). A informação foi divulgada apenas nesta quarta-feira (13).

Além da prisão, ainda houve o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele. No local, foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos. Segundo as investigações, o criminoso, que não agia sozinho, se passava por policial para extorquir pessoas que praticavam atividades ilícitas.

A primeira fase da operação foi desencadeada no final de março. Na ocasião, segundo a PC, um dos pagamentos da extorsão foi combinado em um shopping na zona norte de Londrina. A ação foi monitorada pelas equipes do Gaeco, que prenderam em flagrante os falsos policiais. A continuidade das investigações terminou com a condenação de outros envolvidos. Mas esse condenado estava foragido.

A Polícia Civil conseguiu identificar o homem aplicando golpes através da internet usando dados de terceiros. As diligências possibilitaram encontrar o condenado que agora cumpre pena.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Mulher cai da garupa de motocicleta após mal súbito na cidade Londrina

Cobra News (User)

Homem é baleado na noite deste sábado em Londrina

Cobra News (User)

Mil pessoas foram assassinadas no Paraná no 1º semestre de 2022

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais