A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Concurso da Polícia Civil registra ausência de 55,48% dos candidatos inscritos

Concurso da Polícia Civil registra ausência de 55,48% dos candidatos inscritos

Publicado em: 4 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O concurso da Polícia Civil do Paraná, que foi realizado na tarde deste domingo (3), teve ausência de 55,48% dos candidatos.

Segundo a organização, dos 106.836 inscritos, 59.092 não compareceram aos locais de provas. A informação foi confirmada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), organizadora do concurso.

Os candidatos disputaram 400 vagas distribuídas da seguinte maneira: 50 para delegados, 50 para papiloscopistas e 300 para investigadores.

A seleção foi realizada em 13 cidades do Paraná sete meses depois do Núcleo de Concursos da UFPR suspender a aplicação das provas por risco à saúde.

Inicialmente, o concurso tinha sido previsto para 21 de fevereiro apenas em Curitiba.

Alegando não haver condições seguras por causa da Covid-19, a universidade suspendeu o teste horas antes da abertura dos portões quando milhares de candidatos de outras cidades e estados estavam na capital paranaense.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.