O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Comitiva Fazendo Poeira e Ratolino fazem entrega de cadeiras de rodas

Dez cadeiras de rodas foram entregues por Paulo Sérgio de Jesus, o Ratolino, junto com a Comitiva Fazendo Poeira, para pessoas que precisam utilizá-las em Rolândia e na região. As cadeiras foram adquiridas com o recurso arrecadado após a 1º Festa Beneficente da Comitiva Fazendo Poeira.

A festa foi realizada no dia 1º de dezembro de 2019 e contou com a participação de cerca de 500 pessoas de diversas comitivas de Rolândia, Arapongas e Cambé.

Os participantes fizeram uma cavalgada com um trajeto que partiu do Museu Japonês e foi até as instalações da Comitiva Fazendo Poeira, na avenida Ailton Rodrigues Alves, onde também fica a Rádio Cultura.

Após a cavalgada, as comitivas se reuniram em um almoço de confraternização, celebrando a motivação da festa, que é a solidariedade.

A festa foi organizada por Ratolino junto com o responsável pela Comitiva Fazendo Poeira, o Polaquinho e seu filho João (foto). O evento teve apoio da Rádio Cultura e parceria com as comitivas da região, tudo junto e misturado.

Ratolino agradece a todos os parceiros que tornaram a festa possível e a todos os participantes.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Leilão de sucatas e veículos apreendidos da CMTU acontece no próximo dia 6

Cobra News (User)

Presidente da Abrafrigo participará do Fórum do Agronegócio 2019 na ExpoLondrina

Com ampliação de abates e novos empregos, Lar Cooperativa inicia atividades em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais