O Portal do Norte do Paraná
Região

Comércio de Cambé abre neste sábado até as 18h

O prefeito José do Carmo Garcia autorizou a abertura do comércio varejista, shoppings e galerias neste sábado 01. As lojas vão atender o consumidor das 9h até as 18h.

O prefeito acolheu um pedido da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cambé que também solicitou horário ampliado para o dia dos pais.

Com isso, o varejo de Cambé também está autorizado a funcionar na quinta, sexta e sábado (8) das 9h às 18h por conta do dia dos pais. Após o período, o setor retoma o atendimento das 10h às 16h.

A prefeitura, no entanto, reforçou as orientações de proteção individual e distanciamento social. O número de pessoas será reduzido e há restrições com grupos de risco e crianças.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid 19 divulgado nesta sexta-feira, Cambé tem 648 casos confirmados e 13 mortes. Esses números são cumulativos desde o início da Pandemia do novo coronavírus em março. O número de casos ativos é de 168.

Via:Taroba News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Hospital Veterinário da UEL recruta cães para doação de sangue

ACIR propõe estudo para estacionamento em 45 graus no centro de Rolândia

MPPR pede inquérito para apurar mortes por Covid-19 em instituição que atende idosos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais