A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Comerciante é esfaqueado após negar venda de bebida

Comerciante é esfaqueado após negar venda de bebida

Publicado em: 5 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o dono de um bar na tarde de sexta-feira (04), em Maringá. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Maria Paulina Palma, no   Conjunto Habitacional Requião.

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima Luiz Fernando Balena, de 35 anos, ao Hospital Universitário, com ferimento na região do tórax.

Conforme informações da mãe de Luiz Fernando, a Polícia Militar (PM), o autor da facada chegou ao local com sintomas de embriaguez pedindo bebida.

Sendo negado, ele passou a discutir com o filho dela e depois foi embora fazendo ameaças.  Logo após, retornou armado com uma faca e desferiu um golpe contra a vítima.

O agressor de 30 anos, que havia fugido, após esfaquear o comerciante acabou retornando ao local durante o atendimento a vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.