O Portal do Norte do Paraná
Região

Com portões fechados, LEC enfrenta Athletico Paranaense em Cornélio Procópio neste domingo

Após o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), afirmar na última quarta-feira (15) em entrevista coletiva online que não serão realizados jogos de futebol na cidade, o Londrina Esporte Clube (LEC) irá enfrentar o Athletico Paranaense em Cornélio Procópio. A partida será às 18h deste domingo (19) no Estádio Ubirajara Medeiros, com portões fechados para os torcedores.

O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2020. A data e o local da partida foram homologados na tarde de quinta-feira (16) pela Federação Paranaense de Futebol. A FPF optou pelo retorno do campeonato neste momento, após mais de quatro meses de paralisação devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O acesso será restrito a atletas, comissão técnica e um número determinado de estafe dos dois clubes. Trio de arbitragem e um número reduzido de profissionais da FPF, além da equipe de transmissão da TV detentora dos direitos de transmissão, também poderão estar no estádio.

Todos deverão respeitar protocolos de higiene e segurança, conforme caderno enviado pela Federação Paranaense.

Com assessoria

Na foto, o Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (Foto: Prefeitura Cornélio Procópio 17-05-2017)

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Deputado Cobra Repórter busca recursos para o HU de Londrina

Cobra News (User)

Região Norte do Paraná recebe investimentos do Governo do Estado

Cobra News (User)

Prefeitura de Rolândia antecipa salário de dezembro aos servidores municipais

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais