O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Com dores abdominais, Bolsonaro fez exames em hospital e fica internado em observação

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, informou na manhã desta quarta-feira (14) em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro “está bem” e vai ficar “apenas em observação”.

Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões previstas para a manhã foram canceladas, inclusive o encontro entre os presidentes de Judiciário, Executivo e Legislativo para discutir as relações entre os poderes. Também foi cancelada a viagem do presidente para Manaus que estava prevista para sexta-feira (16).

“Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro”, escreveu Ramos.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente foi para o hospital a fim de realizar exames.

O objetivo, segundo a nota, é investigar a causa dos soluços persistentes  dos quais Bolsonaro vinha se queixando nos últimos dias.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ministério da Saúde avalia distribuir ‘kit covid’ de graça no Farmácia Popular

Pandemia: Bolsonaro aciona STF contra medidas restritivas do Paraná

Alimentos, transporte público, frete e informática: preços devem ter alta geral com fim da desoneração

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais