A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19

Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19

Publicado em: 27 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um casal de Apucarana, no norte do Paraná, perdeu a luta para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (27). Emídio Bianco e Ana Machado Bianco, de 86 e 84 anos, eram casados há 63 anos e até na hora da morte, permaneceram juntos.

Ana morreu às 5 horas da manhã. Duas horas depois, seu companheiro de vida, Emídio, morreu às 7 horas na manhã. Os dois estavam internados por conta de complicações do coronavírus desde o último fim de semana.

De acordo com familiares, o casal procurou atendimento médico no último dia 18 de janeiro e realizou os testes. Até então, apenas dona Ana havia apresentado sintomas. Os dois testaram positivo. Emídio passou mal e foi internado na sexta-feira, dia 22 e Ana precisou ser internada no sábado, 23. Depois de passar 4 dias na UTI, os dois faleceram nesta quarta-feira.

Nas redes sociais, um dos filhos do casal, Laercio Bianco, postou uma mensagem emocionada:

“Foram 63 anos juntos, e sempre juntos, e Deus não quis separá-los, descanse em paz meus velhos, pai e mãe faleceram agora de manhã”, diz a mensagem.

Emídio e Ana tiveram 7 filhos, incluindo um adotivo.

Com informações:TN On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.