O Portal do Norte do Paraná
Região

Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19

Um casal de Apucarana, no norte do Paraná, perdeu a luta para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (27). Emídio Bianco e Ana Machado Bianco, de 86 e 84 anos, eram casados há 63 anos e até na hora da morte, permaneceram juntos.

Ana morreu às 5 horas da manhã. Duas horas depois, seu companheiro de vida, Emídio, morreu às 7 horas na manhã. Os dois estavam internados por conta de complicações do coronavírus desde o último fim de semana.

De acordo com familiares, o casal procurou atendimento médico no último dia 18 de janeiro e realizou os testes. Até então, apenas dona Ana havia apresentado sintomas. Os dois testaram positivo. Emídio passou mal e foi internado na sexta-feira, dia 22 e Ana precisou ser internada no sábado, 23. Depois de passar 4 dias na UTI, os dois faleceram nesta quarta-feira.

Nas redes sociais, um dos filhos do casal, Laercio Bianco, postou uma mensagem emocionada:

“Foram 63 anos juntos, e sempre juntos, e Deus não quis separá-los, descanse em paz meus velhos, pai e mãe faleceram agora de manhã”, diz a mensagem.

Emídio e Ana tiveram 7 filhos, incluindo um adotivo.

Com informações:TN On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Horário estendido do comércio em Londrina é mantido para mais uma semana

Serviços da UBS Guanabara serão transferidos para outras unidades durante reforma

Cobra News (User)

Londrina faz mutirão de entrega do cartão Comida Boa neste sábado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais