O Portal do Norte do Paraná
Região

Com convênio de R$ 13 milhões, projetos de obras em Rolândia aguardam última análise da Fomento Paraná

Projetos de obras importantes para Rolândia vão para a última análise da Fomento Paraná, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedu), vinculado ao Paranacidade, do Governo do Estado. O convênio com a instituição financeira tem valor de aproximadamente R$ 13 milhões e foi assinado nesta quarta-feira (3), pelo prefeito Luiz Francisconi Neto.

O deputado estadual Cobra Repórter apoiou em todas as fases do processo e esteve no gabinete do prefeito para a assinatura do convênio, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, a secretária de Planejamento, Catarina Schauff Zanetti e o chefe de Gabinete, Paulo Lima.

Assim que os projetos forem aprovados pela Fomento Paraná, será publicado o edital de licitação para a execução das obras. Segundo Catarina, os recursos contemplam a construção do Centro de Atendimento à Infância e à Adolescência no Conjunto José Perazolo; aquisição de um terreno para a construção do futuro parque industrial na PR-170, saída para São Martinho; pavimentação e drenagem da Avenida Hungria, no parque industrial na saída para Londrina; e revitalização e acessibilidade em calçadas de equipamentos públicos do município.

A secretária de Planejamento fala sobre as obras:

 

 

Reportagem: Daiane Valentin

Foto: Ascom/Prefeitura

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente na PR-272

Cobra News (User)

Tribunal de Justiça anula condenação de assassino do jovem Hannan Silva

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na PR-445 entre Cambé e Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais