A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Colisão é flagrada por câmera de segurança; motociclista perdeu a vida

Colisão é flagrada por câmera de segurança; motociclista perdeu a vida

Publicado em: 16 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do acidente que matou um motociclista na tarde desta terça-feira (16), no jardim Quebec, em Londrina. Pelas imagens, é possível ver que a vítima cai da moto e colide contra um carro que vinha na direção contrária.

Não se sabe o que fez com que o motociclista perdesse o controle. É possível notar que o carro à frente dele freia, mas a câmera capta o motivo.

O motorista do carro que colidiu contra a vítima estacionou o veículo e esperou que os socorristas chegassem ao local. Motoristas de outros carros também pararam para prestar os primeiros socorros.

“Situação grave, tinha um médico passando pelo local atendendo. Demos continuidade ao procedimento de massagem, todo protocolo foi feito e ele não resistiu”, disse o soldado Zonta.

A vítima, de aproximadamente 70 anos, ainda não identificada, e morreu dentro da ambulância do Siate. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. O idoso morreu dentro da ambulância. “O que preocupou foi bastante sangue, mas não tinha cortes, então foi lesão interna mesmo”, explicou o soldado.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.