O Portal do Norte do Paraná
Policial

Colisão é flagrada por câmera de segurança; motociclista perdeu a vida

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do acidente que matou um motociclista na tarde desta terça-feira (16), no jardim Quebec, em Londrina. Pelas imagens, é possível ver que a vítima cai da moto e colide contra um carro que vinha na direção contrária.

Não se sabe o que fez com que o motociclista perdesse o controle. É possível notar que o carro à frente dele freia, mas a câmera capta o motivo.

O motorista do carro que colidiu contra a vítima estacionou o veículo e esperou que os socorristas chegassem ao local. Motoristas de outros carros também pararam para prestar os primeiros socorros.

“Situação grave, tinha um médico passando pelo local atendendo. Demos continuidade ao procedimento de massagem, todo protocolo foi feito e ele não resistiu”, disse o soldado Zonta.

A vítima, de aproximadamente 70 anos, ainda não identificada, e morreu dentro da ambulância do Siate. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. O idoso morreu dentro da ambulância. “O que preocupou foi bastante sangue, mas não tinha cortes, então foi lesão interna mesmo”, explicou o soldado.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

 

Postagens relacionadas

Menina de 6 anos é estuprada pelo próprio irmão em Apucarana

Cobra News (User)

Jovem de Londrina está desaparecido há 22 dias

PM apreende maconha que iria para a cadeia de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais