O Portal do Norte do Paraná
Região

Colégio Kennedy publica nota de repúdio sobre ofensas contra professora em aula online

O Colégio Estadual Presidente Kennedy, de Rolândia, publicou nesta quinta-feira (26) uma nota de repúdio em suas redes sociais acerca de ofensas a uma professora durante aulas realizadas virtualmente. De acordo com a nota, a professora foi insultada com palavras chulas e de baixo calão.

O Colégio ressaltou que as declarações contra a profissional não condizem com a realidade e que tanto ela como os demais profissionais da instituição pública de ensino são preparados e têm passado por imenso desgaste físico e psicológico para manter as aulas online. A nota ainda ressaltou que condutas como essa não serão toleradas pelo Colégio.

O nome dos envolvidos no ocorrido foi mantido em sigilo pela escola. Na publicação no Facebook, diversas pessoas se manifestaram em apoio à professora.

Leia a nota, na íntegra:

“NOTA DE REPÚDIO

O Colégio Estadual Presidente Kennedy vem manifestar o seu repúdio em decorrência dos fatos ocorridos durante uma MEET onde uma de nossas prezadas professoras foi profundamente ofendida com palavras “chulas” e de baixíssimo calão.

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento no que diz respeito à educação, valores e bons costumes, uma vez que nosso Corpo Docente, em especial nossa estimada professora, são profissionais Pós Graduados, idôneos e que já têm se desgastado tanto física como psicologicamente com as Aulas Online.

Estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.

Rolândia, 26 de agosto de 2020.”

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista morre na hora após bater de frente com caminhão na BR-153

Cobra News (User)

Maternidade Municipal de Londrina vai emitir certidão de nascimento para recém-nascidos

Corpo é encontrado carbonizado em carro queimado em estrada de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais