O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Colabore com as campanhas do agasalho em Rolândia

No período de inverno, muitas pessoas não têm condições de comprar agasalhos e cobertores. Pensando nisso, campanhas do agasalho estão sendo promovidas em Rolândia.

Uma das campanhas é promovida pelo Rotary Club Rolândia. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a entidade pede a doação de cobertores novos – e não usados, como no ano passado.

Os cobertores novos podem ser entregues nos pontos de arrecadação: na Loja Kamu Fitness e Praia (Av. Interventor Manoel Ribas, 500) ou em alguma loja dos Supermercados Juliana (Av. Castro Alves, 885 e Avenida Atlanta, 695).

Outra opção é colaborar com a doação em dinheiro para a compra de cobertores. O valor pode ser depositado na conta do Club, no Banco Sicoob – Agência: 4355-9 – Conta Corrente: 12166-5.

Outra campanha está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Instituto Cidade Canção. A população pode doar roupas, cobertores e mantas em um espaço destinado à arrecadação no Supermercado Cidade Canção, em Rolândia, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 1614, no Centro.

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Defesa Civil de Rolândia convoca voluntários

Pessoas em situação de rua preocupam população da região de Londrina

1,8 milhão de estudantes se inscreveram para o Sisu

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais