A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Eventos  ›  Codese promove 1º Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia

Codese promove 1º Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia

Publicado em: 26 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico) promove o 1º Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia. Com o tema “Futuridade, rumo à cidade que queremos”, o evento será no dia 6 de setembro (sexta-feira), das 8h30 às 13h, na Faccar.

O evento terá a presença do doutor Antoio Aledo Tur, da Universidade de Alicante, na Espanha, da doutora e professora Vera Suguihiro, do Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (NIGEP) da UEL e de Heverson Feliciano, coordenador estadual de Ecossistema de Inovação do Sebrae.

As inscrições podem ser feitas pelo site codeserolandia.com.br/forum.

 

 

Sobre o Codese

Por iniciativa de um grupo de empresários, Rolândia iniciou as atividades do Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico) neste ano. O movimento segue modelos de outras cidades do Estado que já possuem conselhos semelhantes em atuação, tais como Maringá e Foz do Iguaçu.

O Codese quer um planejamento sólido e estruturado para Rolândia para os próximos anos e próximas décadas. Entre as funções do Conselho, está o apoio aos poderes Executivo e Legislativo, por meio do acompanhamento de suas atividades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.