O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Codese promove 1º Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia

O Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico) promove o 1º Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia. Com o tema “Futuridade, rumo à cidade que queremos”, o evento será no dia 6 de setembro (sexta-feira), das 8h30 às 13h, na Faccar.

O evento terá a presença do doutor Antoio Aledo Tur, da Universidade de Alicante, na Espanha, da doutora e professora Vera Suguihiro, do Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (NIGEP) da UEL e de Heverson Feliciano, coordenador estadual de Ecossistema de Inovação do Sebrae.

As inscrições podem ser feitas pelo site codeserolandia.com.br/forum.

 

 

Sobre o Codese

Por iniciativa de um grupo de empresários, Rolândia iniciou as atividades do Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico) neste ano. O movimento segue modelos de outras cidades do Estado que já possuem conselhos semelhantes em atuação, tais como Maringá e Foz do Iguaçu.

O Codese quer um planejamento sólido e estruturado para Rolândia para os próximos anos e próximas décadas. Entre as funções do Conselho, está o apoio aos poderes Executivo e Legislativo, por meio do acompanhamento de suas atividades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Esquadrilha da Fumaça volta a Londrina

Cobra News (User)

Venda de ingressos para ExpoLondrina começa nesta terça-feira (4)

Santuário Nossa Senhora Aparecida divulga programação para festa da Padroeira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais