O Portal do Norte do Paraná
Política

Cobra Repórter sugere revitalização e busca recursos para o Lago São Fernando

O deputado estadual Cobra Repórter recebeu nesta terça (11), o prefeito de Rolândia, Doutor Francisconi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, que foram a Curitiba solicitar o apoio do deputado para tratar de assuntos junto à Sanepar e, logo em seguida já se reuniram com o diretor de operações da empresa, Paulo Dedavid.

Entre os pedidos está a renovação de contratos de concessão e a revitalização do Lago São Fernando, sugestão do deputado Cobra Repórter, já que o local é um importante espaço de lazer para a comunidade

O diretor da Sanepar indicou o Programa Moringa Cheia que pode garantir os recursos para a revitalização do São Fernando. Ele faz parte do Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná – Prosolo Paraná, que integra diversos programas e ações relacionados ao propósito de conservação de solo e água, como o Programa de Gestão de Solo e Água em Microbacias, o Programa PRORURAL,  a Campanha Plante Seu Futuro,  o Pronasolos.

“O Lago São Fernando foi construído na década de 90 , é um importante espaço de lazer e onde são realizados diversos eventos, mas precisa de revitalização. A ação do homem tem degradado o local e a minas existentes estão desprotegidas. Desta forma vamos trabalhar para que este projeto saia do papel e o São Fernando receba  as melhorias que precisa”, reforçou Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

STF homologa acordo de delação premiada de Mauro Cid

Cobra News (User)

Vereador de Londrina quer proibir rodeios no Município

Cobra News (User)

Francisconi deve depor à Comissão Processante nesta quinta-feira (24)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais