A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Cobra Repórter solicita urgência na vacinação de pessoas com síndrome de Down e autismo

Cobra Repórter solicita urgência na vacinação de pessoas com síndrome de Down e autismo

Publicado em: 6 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta segunda (6), durante sessão virtual da Assembleia Legislativa do Paraná,  o deputado estadual cobra Repórter vai apresentar um requerimento solicitando ao governo do Estado a priorização da vacinação contra a gripe para portadores de Síndrome de Down e Síndrome do Espectro do Autismo.

O pedido é justificado, de acordo com o deputado, pela pandemia de coronavírus e pela aproximação do inverno que agrava os problemas respiratórios. “Os portadores de Síndrome de Down são mais suscetíveis a contrair resfriados e gripes e, muitos dos portadores Síndrome do Espectro do Autismo, não toleram a permanência em filas para tomar a vacina, por isso requeremos prioridade de atendimento para eles”, afirmou.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.