A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cobra jararaca é capturada no quintal de casa em Apucarana

Cobra jararaca é capturada no quintal de casa em Apucarana

Publicado em: 27 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma cobra Jararaca de cerca de um metro foi encontrada nesta terça-feira (26), por moradores do Loteamento Sanches do Santos, localizado na região norte de Apucarana. O animal estava em um canto do muro de uma casa e chamou atenção da população do bairro.

O resgate foi feito pelo biólogo Fernando Felippe Rodrigues, de Apucarana, e levou pouco mais de um minuto e meio. “A cobra estava sem a ponta da cauda. Esse ferimento pode ter sido causado por outro animal, como o gambá, por exemplo. Como é um animal perigoso e venenoso, fiz a orientação da população local. Expliquei que em caso de picada, é preciso de tratamento com soro“, comenta.

Conforme o biólogo, essa é a segunda ou terceira jararaca capturada nesta região de Apucarana nos últimos tempos. “É preciso atenção dos moradores desta localidade. Depois que a cobra foi capturada, ela foi levada para um local afastado da população e de animais domésticos. Encontramos um lugar adequado para ela viver”, explica.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.