A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Cloroquina agrava casos de coronavírus e pode causar mortes, diz Oxford

Cloroquina agrava casos de coronavírus e pode causar mortes, diz Oxford

Publicado em: 17 jul 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Universidade de Oxford, no Reino Unido, vinculou o agravamento e morte de infectados pelo novo coronavírus com o uso da hidroxicloroquina através de um estudo preliminar com mais de 1.500 infectados. O resultado da análise foi publicado pela instituição, que integra a corrida atrás de uma vacina contra o vírus, na última quarta-feira (15). As informações são da Revista Exame.

Os pesquisadores compararam 1.561 pacientes que receberam a cloroquina como medicamento e 3.155 que tiveram o tratamento-padrão para a Covid-19.

Dos mais de 1.500 que tomaram o remédio, 26,8% morreram em uma média de 28 dias – porcentagem um pouco menor para o segundo grupo, de 25%.

Via Banda B

Foto: AEN

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.