O Portal do Norte do Paraná
Região

CliniPasf da Funerária Santa Terezinha oferece diversas especialidades médicas

O CliniPasf da Funerária Santa Terezinha, em Rolândia, oferece diversas especialidades médicas como ginecologia, acupuntura, nutricionista, endocrinologia, neurologia, oftalmologista, psiquiatria e odontologia. Tudo isso por um valor acessível. O atendimento é disponibilizado para toda população rolandense, mas quem tem o plano funerário obtém descontos maiores.

Além disso, o PASF (Plano de Assistência Familiar) conta com um plano pet, que dispõe de cremação para animais de estimação, entre outros benefícios.

O plano pet oferta cremação, descontos em pet shops, banho e tosa e casa de ração. O plano familiar inclui pai, mãe, esposo(a), sogro e sogra e filhos solteiros. O valor é de R$ 35 mensais e, para incluir o pet, o custo é de mais R$ 10.

A Funerária Santa Terezinha PASF fica na Avenida Romário Martins, 459, no centro de Rolândia. Contatos pelo WhatsApp (43) 98846-1568 ou pelo telefone (43) 3316 4602.

Agende já sua consulta. A avaliação odontológica é gratuita.

 

Imagem: Divulgação

 

Anuncie você também no Portal Cobra News

Postagens relacionadas

Mulheres são flagradas furtando loja no centro de Arapongas

Cobra News (User)

11 postos de combustíveis estão irregulares em Arapongas

Publicado decreto que regulamenta transporte por aplicativos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais