A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cliente põe o próprio cabelo em lanche e tenta não pagar; Vídeo

Cliente põe o próprio cabelo em lanche e tenta não pagar; Vídeo

Publicado em: 12 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A ação foi flagrada por câmera de segurança e registrou os momentos em sequência, desde as tentativas de arrancar tufos de cabelo da cabeça, observar se tinha fios o suficiente para convencer e a alegação no caixa para enganar.

O fato chamou a atenção na cidade de Mandaguaçu, Paraná nesta terça-feira (11), à noite. Segundo os atendentes que fizeram o Cachorro Quente para o rapaz, o proprietário do estabelecimento – constrangido – ofereceu trocar o lanche do cliente e que descartasse o que “estaria” com cabelo.

As imagens estão circulando pelas redes sociais e os comentários são de defesa da lanchonete. Por outro lado, o adjetivo de “cara de pau”, é o que classifica a iniciativa do frequentador.

Veja o vídeo:

Com:TN ON Line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.