A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cismepar retoma atividades em Londrina após surto de covid-19

Cismepar retoma atividades em Londrina após surto de covid-19

Publicado em: 21 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), que reúne 21 prefeituras do norte do estado, retomou as atividades nesta segunda-feira (21). Os atendimentos foram suspensos depois um surto de Covid-19 no local.

O Cismepar anunciou a suspensão dos serviços no dia 11 de dezembro após recomendação da Vigilância Sanitária para que deixasse de atender pacientes e fizesse a testagem de todos os colaboradores.

Os resultados apontaram que 13 funcionários estavam com a doença. Um dos funcionários era João Antônio Costa, de 56 anos, que não resistiu e morreu por complicações da doença.

Depois de fazer a higienização do local e os testes, o Cismepar retoma os atendimentos ambulatoriais e as atividades administrativas.

Informações do G1 Paraná

Foto: Divulgação

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.