A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cinco servidores estaduais são denunciados por fraude no cartão ponto em Cornélio Procópio

Cinco servidores estaduais são denunciados por fraude no cartão ponto em Cornélio Procópio

Publicado em: 14 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Cinco funcionários da Unidade de Coleta e Transfusão de sangue de Cornélio Procópio, jurisdicionada ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR), foram denunciados pelo Ministério Público por fraude no cartão ponto.

O caso foi descoberto no ano passado e só agora foram concluídas as investigações. Conforme o MP, os acusados chegavam para trabalhar e marcavam o ponto com a digital, mas, não permaneciam no trabalho.

Eles se deslocavam para vários locais, inclusive, para casa, e depois retornavam para registrar o cartão ponto de saída. Durante meses, eles foram monitorados e agora denunciados por falsidade ideológica. Os servidores estaduais vão responder criminalmente e podem pegar até cinco anos de reclusão.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via RPC)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.