O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cidade do PR tem transmissão comunitária de Covid-19 causada por contaminado que descumpriu isolamento

A prefeitura de Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, emitiu um alerta de transmissão comunitária do coronavírus na página da rede social do município nesta quarta-feira, 18 de novembro.

Segundo a postagem, uma pessoas contaminada teria descumprindo as determinações sobre isolamento social e disseminado o vírus no município. Com isso, o vírus acabou sendo transmitido para idosos, jovens e adultos que, por sua vez, transmitiram aos familiares.

Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde solicita que todos os participantes dos eventos realizados nos dia 6, 7,8, 13 e 14 de novembro nos estabelecimentos realizados na Pousada dos Pinheiros, Canoa Quebrada e encontro de jovens no deck do mercado municipal compareçam na Unidade de Saúde da sede ala Covid-19 para informações e coleta de exame.

Para os casos confirmados, a Saúde solicita que avisem a todos os seus contatos para dirigir-se a unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Com 1 milhão de doses aplicadas, Paraná continua campanha de vacinação contra Influenza

No Paraná, símbolos do autismo e deficiências podem ser incluídos no RG pela internet

Primos se afogam no Litoral do Paraná e banhistas fazem cordão humano para salvá-los

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais