A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Cidade do PR tem transmissão comunitária de Covid-19 causada por contaminado que descumpriu isolamento

Cidade do PR tem transmissão comunitária de Covid-19 causada por contaminado que descumpriu isolamento

Publicado em: 19 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A prefeitura de Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, emitiu um alerta de transmissão comunitária do coronavírus na página da rede social do município nesta quarta-feira, 18 de novembro.

Segundo a postagem, uma pessoas contaminada teria descumprindo as determinações sobre isolamento social e disseminado o vírus no município. Com isso, o vírus acabou sendo transmitido para idosos, jovens e adultos que, por sua vez, transmitiram aos familiares.

Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde solicita que todos os participantes dos eventos realizados nos dia 6, 7,8, 13 e 14 de novembro nos estabelecimentos realizados na Pousada dos Pinheiros, Canoa Quebrada e encontro de jovens no deck do mercado municipal compareçam na Unidade de Saúde da sede ala Covid-19 para informações e coleta de exame.

Para os casos confirmados, a Saúde solicita que avisem a todos os seus contatos para dirigir-se a unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.