O Portal do Norte do Paraná
Região

Ciclista morre após sofrer grave acidente em Apucarana

Morreu na tarde deste domingo (28), a apucaranense Natane Araújo, de 30 anos.  Ela participava do Pedal Solidário, promovido em comemoração aos 67 anos, de Califórnia, quando perdeu o controle da bike e bateu a cabeça.

Segundo informações de testemunhas, ela estava em uma descida, perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça. A jovem foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre até as 17 horas, desta segunda (29), na Capela Mortuária Central, de Apucarana. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Conforme informações de amigos próximos de Natane, ciclistas de Apucarana e região vão realizar uma homenagem para ela durante o sepultamento, quando todos irão comparecer ao local com suas bicicletas.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Perícia conclui que incêndio em pizzaria temática na zona sul foi intencional

Cobra News (User)

Colégio da Polícia Militar em Londrina abre inscrições para provas classificatórias

Primeira convocação do Vestibular 2024 da UEL reúne 2.342 aprovados

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais