A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Ciclista morre após sofrer grave acidente em Apucarana

Ciclista morre após sofrer grave acidente em Apucarana

Publicado em: 29 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Morreu na tarde deste domingo (28), a apucaranense Natane Araújo, de 30 anos.  Ela participava do Pedal Solidário, promovido em comemoração aos 67 anos, de Califórnia, quando perdeu o controle da bike e bateu a cabeça.

Segundo informações de testemunhas, ela estava em uma descida, perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça. A jovem foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre até as 17 horas, desta segunda (29), na Capela Mortuária Central, de Apucarana. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Conforme informações de amigos próximos de Natane, ciclistas de Apucarana e região vão realizar uma homenagem para ela durante o sepultamento, quando todos irão comparecer ao local com suas bicicletas.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.