O Portal do Norte do Paraná
Região

Chuva de granizo, quedas de árvores e ventos fortes são registrados na região Norte

O tempo amanheceu chuvoso na região Norte do Paraná nesta quarta-feira (19).  Em Cornélio Procópio foi registrada uma chuva de granizo por volta das 7h20.

 

 

Ainda de manhã, quedas de árvores e postes bloquearam a passagem pela rodovia PR-160, no trecho que liga o municípios de Cornélio Procópio e Sertaneja.

 

 

Em Miraselva, uma árvore caiu nas proximidades da entrada da Vila Rural. Um ônibus de transporte rural ficou danificado após colidir contra o tronco.

 

 

Em Bela Vista do Paraíso, ventos fortes também causaram quedas de árvores e provocaram estragos, assustando os moradores. Alguns pontos de alagamento também foram registrados.

 

 

Previsão do tempo

De acordo com Reinaldo Olmar Kneib, meteorologista do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a quarta-feira segue com tempo instável em todas as regiões paranaenses.

Uma frente fria atua sobre os estados do Sul do Brasil e continua ocasionando chuvas no Paraná ao longo do dia. As chuvas registradas até as 10h foram significativas em boa parte da faixa norte paranaense, nos Campos Gerais, Centro e centro-oeste.

Para esta quinta-feira (20), o tempo muda ao longo do dia devido a aproximação de uma forte massa de ar frio que se desloca pelo Sul do Brasil, mas com as chuvas dos últimos dias o solo continua úmido e não há previsão de geadas no Paraná.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rede municipal de ensino de Rolândia retoma aulas hoje (29)

Com investimento de R$ 2,6 mi, Ibiporã contará com nova base do Samu

Cobra News (User)

UEL passa por problemas elétricos e apagão na noite desta quinta-feira (30)

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais