O Portal do Norte do Paraná
Policial

Choque Canil encontra porção de maconha em mala de jovem de 21 anos em Rolândia

Na noite de ontem sexta-feira (05), por volta das 23h20 a equipe Choque Canil realizou abordagens em frente a Polícia Rodoviária em Rolândia, com o emprego de cães no combate ao tráfico de drogas, armas de munições.

A equipe abordou o ônibus da empresa viação nordeste, sendo empregado os cães Hórus e Hambal para a detecção de drogas no bagageiro do referido ônibus, estes indicaram positivamente uma mala de cor vermelha, e através da etiqueta constante na bagagem, foi identificada a passageira de 21 anos, moradora da cidade de Indaiatuba/sp.

Perguntado a passageira o que havia no interior da bolsa, respondeu que havia uma porção de maconha para seu uso. Foi encontrado no interior da mala uma porção de substância análoga a maconha e no bolso de sua calça, um cigarro de substância análoga a maconha, pesando no total 45 gramas.

Deste modo, ela foi conduzida para a delegacia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Três pessoas são presas por furto e objetos são recuperados em Londrina

Ciclista fica ferido após colidir contra árvore em Londrina

Cobra News (User)

Polícia Civil investiga morte de idoso no Hospital da Providência em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais