O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Centenas de fiéis participam da Festa de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes

Centenas de fiéis participaram da Festa de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, neste sábado (28) e domingo (29). Caravanas de peregrinos foram até o Santuário de São Miguel, movimentando as rodovias BR 369 e PR 855, que dão acesso ao local.

O Dia de São Miguel Arcanjo é comemorado em 29 de setembro. A Festa em homenagem ao santo está inserida no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná, por meio de um projeto de lei do deputado estadual Cobra Repórter, que se tornou a Lei Estadual 18.574, de 2015.

Este é o 7º aniversário do Santuário de São Miguel Arcanjo, que é o 3º maior santuário do mundo dedicado ao santo. Ele possui a cruz mais alta do Brasil. A obra está em construção na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, que integra o complexo do Santuário São Miguel Arcanjo. A cruz terá 81 metros de altura quando for concluída.

 

Foto: Cleverson RodriguesFoto: Cleverson RodriguesFoto: Cleverson RodriguesFoto: Cleverson RodriguesFoto: Cleverson RodriguesFoto: Cleverson Rodrigues

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Venha correr na etapa londrinense da Copa Truck com o piloto Ed Ribeiro

Cobra News (User)

Festa ‘A União faz o Natal’ começa nesta sexta em Rolândia

Rodeio da ExpoLondrina traz novidades para edição 2019

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais