O Portal do Norte do Paraná
Região

Celular explode em loja de manutenção de Londrina;VEJA

Um celular explodiu em uma loja de venda e manutenção de equipamentos em Londrina, no norte do Paraná. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que o aparelho explode perto de um funcionário.

A explosão ocorreu na segunda-feira (3), porém as imagens foram divulgadas apenas nesta quinta-feira (6). A empresa tinha encerrado o expediente e, por isso, somente funcionários estavam no local. Mesmo com a gravidade da explosão, ninguém se feriu.

O dono da empresa contou que o celular que explodiu estava com a bateria estufada. Um dos técnicos colocou o aparelho em cima de um equipamento que é utilizado para retirar a tela de celulares em manutenção.

O técnico detalhou que é comum baterias de celulares estufarem, acontece quando o equipamento precisa ficar o tempo todo carregando.

Ao deixar o celular em um local quente, como em um painel de carro, ou ficar manuseando o aparelho enquanto está conectado à tomada, o risco de explosão é grande, ainda pontuou Nelson Andrade.

Fonte:G1 Paraná

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Moradores fazem protesto na zona sul

Por causa do Corona: Assistência fecha CCI e cancela conferência

Cobra News (User)

Cambé:PA 24h suspende atendimento dias 14 e 15 para mudança; pacientes devem procurar UPA do Tupi

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais