O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Cássio é recebido por multidão de torcedores do Cruzeiro: “Vou ser muito feliz”

Reforço do Cruzeiro, o goleiro Cássio chegou no início da tarde desta terça-feira (21) à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para assinar contrato com o clube celeste. O jogador de 36 anos foi recebido por centenas de torcedores, que tiveram entrada liberada ao local.

“Certeza que vou ser muito feliz aqui!”, disse o goleiro em entrevista pela primeira como jogador do Cruzeiro.

O goleiro, que estava no Corinthians desde 2012, rescindiu contrato com o clube paulista para fechar com o Cruzeiro. O clube celeste irá anunciar a contratação após exames médicos.

Na recepção na Toca II, além dos torcedores, Pedro Lourenço, empresário e sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense; e Alexandre Mattos, CEO do futebol, estavam no CT.

Cássio chegou a BH nesta terça e seguiu diretamente à Toca II. O reforço cruzeirense desembarcou em um hangar no Aeroporto da Pampulha após viajar de São Paulo para a capital mineira em um avião de Pedrinho, dono da SAF.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Olimpíada 2024: atletas de Rússia e Belarus são barrados da cerimônia de abertura

Cobra News (User)

Campeonato Brasileiro: veja as probabilidades de título e rebaixamento

Cobra News (User)

Copa do Brasil: definidos por sorteio os 40 jogos únicos da 1ª fase

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais