O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Caso Tatiane Spitzner: Luis Felipe Manvailer é condenado a 31 anos de prisão por matar a esposa

Luis Felipe Manvailer foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias de prisão pelo homicídio qualificado da esposa, Tatiane Spitzner, em júri popular que chegou ao fim nesta segunda-feira (10), após sete dias de julgamento. A condenação foi anunciada às 20h pelo juiz. Manvailer também foi condenado por fraude processual. A decisão é passível de recurso.

O caso aconteceu em julho de 2018, em Guarapuava, na região central do Paraná. Tatiane foi encontrada morta após uma queda da sacada do apartamento onde morava com Manvailer. Laudo atestou asfixia mecânica como causa da morte da Tatiane.

Na decisão, o juiz Adriano Scussiato Eyng também não concedeu a Manvailer o direito de recorrer em liberdade, mantendo a prisão preventiva. Ele está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) há dois anos e nove meses.

Adriano Scussiato também determinou o pagamento de R$ 100 mil aos pais de Tatiane por danos morais.

O júri popular de Manvailer foi composto por sete homens e começou em 4 de maio. Ele foi condenado nas qualificadoras de feminicídio, motivo fútil, meio cruel e asfixia. Veja abaixo:

  • Pena total de Manvailer: 31 anos, 9 meses e 18 dias
  • Homicídio qualificado: 30 anos
  • Fraude processual: 1 ano, 9 meses e 18 dias.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Fiocruz aponta agravamento da pandemia; Paraná é o 6º em lotação de UTIs, com 92%

Começa a obra da Ponte Guaratuba-Matinhos, projeto aguardado há mais de 30 anos

Cobra News (User)

Com adiamento de parcelas, Fazenda divulga novo calendário do IPVA 2021

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais