A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Casal transtornado deixa prejuízos em motel e acabam presos em Sarandi

Casal transtornado deixa prejuízos em motel e acabam presos em Sarandi

Publicado em: 17 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Durante a tarde deste sábado (16), a Guarda Civil Municipal de Sarandi, foi acionada para comparecer até um motel situado na Rua Antônio Volpato, onde estaria um casal transtornado que possivelmente estarei quebrando todo o quarto tentando sair sem efetuar o pagamento.

Rapidamente as equipes chegaram no local, os guardas se depararam com o casal saindo a pé, o homem estava bastante alterado com uma garrafa de bebida em mãos. A abordagem foi realizada, mesmo com a presença dos guardas o suspeito continuo com os ânimos exaltados proferindo palavras ofensivas e ameaçando. Inclusive a pessoa exigiu a presença do Prefeito Volpato.

Tanto ele como a mulher que estava na sua companhia foram detidos. Ambos teriam negado fornecer o nome e ainda teriam ofendido os guardas.

Na delegacia, o homem foi identificado sendo o Rafael Augusto dos Santos, ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu alterado.

Ainda em relação à situação do motel, do prejuízo que eles provocaram, pagaram apenas em torno de R$800.00. O restante do valor cobrado que seria em torno de R$436.00 eles não pagaram.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.